Nos dias 23 e 24 de fevereiro a equipa Eco-Escolas da Escola Secundária da Baixa da Banheira desafiou os professores e os alunos a terem as aulas da tarde na rua – Desafio “Uma tarde com a terra (nas mãos)”.
A adesão foi grande, o trabalho foi muito e de grande qualidade!
Muito obrigada a todos os que participaram, grande trabalho de equipa!
Até ao próximo desafio!
Eco-saudações 🌍🌳




